quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Fatos.. ! rs

É fato !
Alguma coisa acontece !
Ah! Como eu queria que lesse isso tudo aqui .
E que soubesse que é você quem me faz sentir tudo isso.
É dificl julgar alguma coisa, porque foi crescendo assim sem explicação, sem muitos porques e afins.
Foi surgindo e quando parei pra pensar, me pegava pensando em você .. ou então querendo te ver !
Que coisa ! Isso tudo é só porque não quero me deixar envolver...

Mas o coração não obedece a razão..
ah quer saber! As vezes ele até obedece. Aqueeeela razão, a que não temos coragem de assumir por algum motivo.

Mas é fato. E realmente alguma coisa acontece, mexe, entrelaça, balança, confunde, deixa um pingo de curiosidade, um ciúme a seco bem de leve...
E não é porque não são provas concretas, faladas, escritas, ou deduzidas.
Pelo contrário, são ações e reações que não se controlam.

Que são impensáveis, Improváveis e Imprevisiveis !

E sabe o que mais me "encuca"? É nunca saber o que está pensando, nem deduzir o que realmente é.
Fica sempre uma dúvida na cabeça. Mesmo com provas explícitas do que pode e não pode ser.

Estou parecendo uma boba alegre.
Mas estou sendo eu, e falando o que sinto.
Posso não estar falando diretamente pra você,
Mas indiscretamente me abro aqui pro mundo.
E principalmente à você... mas nem sonha né ! rs

Eu quero fazer diferente dessa vez...
Não quero ser tão clara, nem tão objetiva.
Não quero te falar o que eu quero.

Quero que descubra por si, por mim talvez, ou por essas bandeiras que sempre dou.
________________________________________________________________

Sugiro que aproveite cada detalhe ! Produza-se !

Estou Sentindo carencia de abraço. rsrs
vem correndo e me aperta?
Mas bem apertado mesmo...
TiPo UrSoO !

Se não for pedir muito..
Aceito também junto a um aconchego que me enfatize e fale tudo que precisa ser dito..mas só com o olhar desvendar nesse abraço.
Um abraço de carinho, que surge devagarzinho...
acariciando as costas com o calor das mãos...
O que me importa é essa energia que se harmoniza.

Não quero entender o por quê...
vem com sua sensibilidade, e me abraça?

Um beijo na testa.
Até o próximo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. :)