segunda-feira, 19 de julho de 2010

Muito repentino, deu vontade de falar...

12 de julho

Nossa, fez um tempo que deixei isso aqui de lado ! ^^
Reapareci... ^^
Comentemm !
beijos.


Agora o que fazer ? Será de mim você ?
E esse segredo que já não cabe mais em mim.. que pouco a pouco se esvaece..
Que já não sei o que pode ser.. Tento evitar,
Sem querer me vem você no pensamento,
aqueles dias, sei lá.
Não o sei o que alimentei dentro de mim.. se é tão vago assim quanto sua ausência.
Ou se é apenas a falta da sua presença .
De repente me pego pensando em ti..
e se eu me distraio outro instante, me vejo querendo saber de você..
Fico rodeando, tentando não mostrar mas querendo me declarar.. e ao meu ver.. quanta bandeira já dei..
e quanta bandeira posso estar dando agora neste momento e você nem
sabe o que sinto... ou o quanto isso é grande, o porquê quis tanto te ver, ..
Pode ser ilusão,foi tão pequena a convivência. Porém é considerável.
Até então, tento seguir uma razão que pode não ter fundamento mas me fez guardar isso a um bom tempo.
Como queria que você estivesse lendo isso agora...ainda mais que soubesse que é você quem me faz sentir isso, onde
quer que esteja você aperta meu peito de saudade.....
E Esse breve ou longínquo momento pode estar por vir...
Ou meramente, ele passe como uma fase e não volte mais.

Melhor será, se uma das duas opções prevalecer !

Queria te ver pra sentir. E ver se minhas pernas vão tremer,se meus olhos vão brilhar, meu coração dilacerar, meu sorriso
dissolver, minha palavra se perder e descobrir o que é.

Enquanto você está distante, eu vejo as cores dos seus olhos que um dia trocou sorrisos com os meus, que inocente
te olhava querendo eles mais perto.

"Se ficar assim me olhando, me querendo procurando...eu não sei não, eu vou me apaixonaaar- Eu não estava nem
pensando mas você foi conquistando - Me ganhou, vai ter que me levar" ♪

Sinto falta daquele abraço que num entrelaço me aqueceu sem eu ter sacado no momento.
Daquele leve toque no rosto do cumprimento educado..
O afago do carinho.. um cheiro.

Ai, que vontade de te ver !

Porque ainda não te disse...?
Algumas situações me fazem não levar adiante essa história...
E tbm quer saber...
Uma hora pode passar. . .
Ou eu resolva te falar !
Ou ainda eu me surpreenda e descubra o que é tudo isso que está guardado nessa louca
vontade de ver ! Ai, Puts grila .. aparece !


Soltei . ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. :)