segunda-feira, 19 de julho de 2010

Estripulunda, que hoje é segunda !

25 de maio


Olás ! Olás !

Dia apto para movimento !!!!
Segunda-feira... inicio de semana... aquele clima de começo...de semana longa...coisas pra fazer...
Aquela preguissinha da manhã, do acordar cedo dps de um baita fim de semana, até tentou me atingir....
Massss não conseguiu nãooo !!! =)

Uuaaau, hoje deu pra cansar !

Yeahh, essa semana promete ! Muita coisa pra fazer ! Graças ao meu , ao seu, ao nosso, BOM DEUS ! =)

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Boom, mudando um pouquinho de assunto..

Parei para pensar sobre algumas coisas esses dias...

Durante algum tempo, tentei juntar vários sentimentos dentro de mim. Algo dificil de explicar, de descrever, coisas que ao
mesmo tempo que eu não queria sentir, sentia .
Parei pra reavaliar alguns conceitos que tinha sobre aquelas pessoas próximas de mim, isso me fez sonhar durante uns dias,
lembrei, revivi casos, emoções e histórias antigas... uma loucura só . E tudo isso associando com o hoje .
Tudo faz sentido ! Só não entendo muito porque esse tudo, não se encaixa direitinho como aparenta ser....
Já que faz tanto sentido assim !
Venho aprendendo muito a saber separar as coisas... a avaliar situações, perceber intenções.. e isso tem me feito muito bem !
Cresce minha mente !
É, eu vejo que o mundo é sustentado por táticas ! Tudo e todo mundo tem suas táticas .
E vi, que nem sempre tudo que doamos, recebemos em troca a mesma intenção... Mas prefiro manter aquele espírito de não contar com
um retorno... de se doar sem esperar nada em troca ! Isso faz bem ao coração. E de uma forma ou de outra alguma resposta sempre virá...

Quero sempre a sinceridade das crianças em todos os seres humanos adultos !
e o carinho, respeito, compreensão, honestidade de um cão, nos seres humanos !
Busco essa sensação o tempo inteiro em você, no outro, naquele, no próximo...
É muito mais valioso do que qualquer bem financeiro !
Nos tras recompensas maiores e o dinheiro não compra, ou melhor, ninguém compra !
e o que me angustia é não encontrar isso em todo mundo !
Prestigio os bons !
É AGRADABILÍSSIMO ter vocês meus amores, quem eu confio, amo, gosto, converso e as vezes até me desentendo....
em minha vida !

Vamos nos ligar :
em primeiro Lugar !

Quando estamos em nosso poder, a gente arrasa !

Bom fim de segunda, e inicio de terça !
TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA !!

Beijoss e Beijocas !
( ;

[ deixe seu comentário a respeito.. : ) ]
_____________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. :)