segunda-feira, 19 de julho de 2010

Para você .

26 de maio


" Vaidade é a ilusão do que se vive com que é do outro, é dependencia, falta de foco em si mesmo !* " Gasparetto.

Se cuide com respeito. Dentro de suas possibilidades, se coloque em primeiro lugar, mas respeite suas vontandes.


Com Licença... mê dê um pequeno espaço para entrar na sua tela.
serei breve hoje .


Me deu vontade de escrever carta dedicada à alguém...
Coisas boas que várias pessoas me fazem sentir.. um pedacinho do bom de cada um.
|
Vamos lá, se estiver disposto a continuar a leitura, siga aí. |
Caso contrário, beijo se cuida, volte sempre. |
__________________________________________________________________________________________v______________________________________
v
v
É dificil não se encantar por aquele jeito, aquele olhar, aquela forma de falar, caminhar, gesticular...São critérios tão futis, que as vezes passa até despercebido pelo costume. Aquela cara de "me faz carinho..." de "não me olha assim..." de "me pega com jeito, bagunça meu cabelo,
segura minha nuca e me dá um beijo..." cara de "a culpa não foi minha, 'me perdoe..." são típicas de marcas inesquecíveis.
E é incrível como marca!*

[Não que eu seja carente :9 ! Apenas sinto falta de uma atenção um pouquinho mais direcionada.E olha, que vem com recíprocidade.. ao menos tentaria transferir... mas é algo que já volta automático.]

... Momentos intensos, que só vem ali, inesperado ou até combinado. de uma forma ou de outra nunca dá para prever... é tão bom ! Acho impressionante, como conseguimos cativar e sermos cativados por alguém. Esse processo é tão cuidadoso.
E quando se gosta, não adianta.... !
Aquela companhia agradável, é difícil passar pouco tempo junto, sempre perde a hora. Ter em quem confiar de olhos fechados, ou ainda propriamente semi-aberto por ter suas exceções... Ainda tem quem compartilhamos assuntos, conversas soltas, boas risadas, quem nos acolhe, como não gostar? Um olhar solto de longe, firme, encorajador, relevante, ou que te discrimina, te enfatiza, te conquista, te envolve... aaaih' [suspiros²]
Agora descrever não é como sentir. Mas é inconfundível esquecer nessas palavras.

Depois dessa leitura, assim que me ver, me dê aquele abraço de urso bem forte?
Que o braço entrelaça, aperta e estrala.
Vem, pode vir sem receio.. o máximo que você pode receber em troca é outro de volta.


Beijo se cuida .
Me liga e diz um oi ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. :)