segunda-feira, 19 de julho de 2010

Estreando aqui...

hahahaha ando com vontade de escrever um pouco de mim...
Olha eu de novo aqui ! ^^


Dividir com vc aí do outro lado que muitas vezes nem se identifica,
mas lê, e depois volta aqui pra ver, é uma sensação
tão gostosa. Um pouco de mim, pra você... um pouco do que eu sinto, do que eu sou
e de como penso... Fico aqui naquela expectativa pra saber quem viu, quem leu.


Outro dia, escutei alguém falar a respeito de sentimentos, não me recordo bem quem .
Mas foi algo que me despertou a curiosidade !

Esse tal amor, que é tão espalhado pelo mundo a fora...

E cada um tem a sua forma de amar, se for tentar expor algumas aqui.. o assunto irá render!

Uuuuiuiuih !

Hoje tirei uma boa conclusão, agora só preciso levá-la adiante. ha-ha

Alimentei expectativas em mim durante um tempo, aliás..venho alimentando,
e estou quase certa de que precisarei dar um passo adiante, e abrir o jogo.
Pô, ficar nessa de achar que vai passar, é furada. O que passa é só o tempo,
a expectativa continua da mesmissíma' maneira e eu continuo do mesmissímo jeito
esperando aquela oportunidade certa para descobrir o que pode ser .

Aí que está ! Qual é esse momento certo? Existe?
Caí na real. Que hora certa naada ! Que garatia eu tenho esperando ver o que
acontece? Nenhuma. Só fico perdendo tempo.

Quantas e quantas vezes pensei e repensei nisso.



Aaaai! Que coisa !
Porque parece que essa tal saudade não tem fim?
Para continuar existindo os vacilos sentimentais não-declarados ?

PutsGriila !


Vou revolucionar pela saudade finita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. :)